Sônia Bressan, diretora da URI de São Luiz Gonzaga em entrevista ao Guia São Luiz destacou o início das atividades letivas.
Segundo a professora o início das atividades se deu de maneira brilhante e com muito empenho de todos, professores, funcionários e alunos que fazem a instituição crescer cada vez mais em âmbito regional. Tanto em nível de educação infantil, ensino fundamental e médio, quanto ensino superior.
Este é um ano de eleições na URI para compor o quadro gestor, questionada por nossa reportagem sobre uma possível reeleição, Sônia destacou a positiva a possibilidade e que esta havendo a procura dos professores neste sentido.
Sobre novos cursos a diretora ressaltou que está ingressando na universidade uma nova turma de fisioterapia, curso que para satisfação de todos foi conquistado pela URI, e há previsão de um novo curso, que está sendo encaminhado ao departamento no dia 11 de abril, solicitando análise para criação de um Curso de Engenharia Elétrica.
Entrevista com Sônia Bressan
Popularity: 3% [?]































gostaria saber mais a respeito do curso
Vote!
0
0
Em breve, a URI terá novo website com informações relevantes sobre todos os cursos oferecidos.
http://saoluiz.uri.br
Vote!
0
0
ola
gostaria de saber se existe a possibilidade de ter mais informações sobre o Curso de Engenharia Elétrica na URI São Luiz Gonzaga
des de já obrigado
Olá Andrew, aproveitando sua pergunta vamos fazer uma matéria com a direção da Instituição esta semana. Mas posso te adiantar que vai abrir vagas no vestibular do final deste ano. Abraço.
Vote!
0
0