Acidente com vítima fatal em São Luiz Gonzaga

por Pâmela Moraes

      Na noite deste sábado (25) na entrada do município de São Luiz Gonzaga, BR-285, nas proximidades da empresa Gattiboni Valtra ocorreu um acidente grave que deixou uma vítima fatal.

         O acidente envolveu um Fusca de placa, IFA 2638, um Corcel de placa, IGT 1615, ambos de São Luiz Gonzaga que tentavam ter acesso ao município e foram surpreendidos por uma carreta que vinha na direção de São Luiz Gonzaga a São Borja.

         A carreta que fugiu após o acidente, segundo populares era branca com lona vermelha. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU e Brigada Militar que atenderam o chamado do fato ainda tentam desvendar como tudo ocorreu, pois existem várias informações desencontradas e testemunhas relatam versões diferentes do ocorrido.

          A versão mais coerente, e que ainda não foi confirmada pela polícia, destaca que por volta das 20h 40min, o Fusca vinha do município de São Nicolau e o Corcel II ia sentido São Luiz a Santo Antônio das Missões e pretendia entrar em São Luiz Gonzaga na Rua João Goulart. Nesse momento uma carreta surpreendeu o fusca que colidiu no Corcel. O Corcel desceu um barranco que dá acesso a Vila Loureiro.

         No Fusca estava o condutor Tiago Krod Machado, 20 anos, passageira Cláudia Krod  e a vítima Terezinha da Silva Trindade de 39 anos que faleceu na hora. Seu corpo foi arremessado para fora do carro, ficando no meio da pista

       No Corcel II o condutor era Francelino Fagundes Ferreira, passageiros Maria de Fátima Martins Ferreira e Wagner Martins Ferreira, ambos foram hospitalizados.

 Fotos do Acidente:

 

Fusca

Vítima fatal ficou no meio da pista

Corcel II envolvido no acidente

Colaboração Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Divulgue!