Acidente com vítima fatal em Roque Gonzales

por Pâmela Moraes

Atualizada em 07 de fevereiro ás 8h:17 –

Acidente que ocorreu ontem a noite na ponte que liga São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, deixou uma vítima fatal e quatro feridos. Segundo informações passadas a nossa reportagem Ademir José Chaves, que conduzia a carreta agrícola, e foi encaminhado ontem a noite a Santo Ângelo com fraturas graves nas pernas, passou  por cirurgia e ja está no quarto sendo observado.

Tentamos contato com o hospital de São Luiz Gonzaga para obeter informações sobre as vítimas do Golf, mas no momento nenhuma informação foi disponibilizada

Confira abaixo fotos de Renê Leal/Rádio Missioneira de Roque Gonzales

Carreta Agrícola - estado que ficou após o acidente em cima da ponte

 

Golf que caiu embaixo da ponte

 

 

 

                 Atualizada 06 de fevereiro ás 11h:40

            Sônia Marlene Guimarães, 45 anos, faleceu em um acidente na RS-168, ponte que liga São Luiz Gonzaga a Roque Gonzales, na noite deste domingo, seis de fevereiro.

A equipe de reportagem do Guia São Luiz foi informada deste acidente, por volta das 21h 30min, deste domingo. Segundo informações preliminares o fato envolveu um veículo Golf, placa de São Luiz Gonzaga, conduzido por Ricardo Perini, no carona estava sua namorada Fernanda e um amigo do casal Emerson Fabrício da Rosa de 20 anos.

O Golf se dirigia no sentido Roque Gonzales a São Luiz Gonzaga, quando na oportunidade, em cima da ponte foi ultrapassar outro carro e acabou chocando-se com uma carreta agrícola que vinha na direção contrária.

Na carreta estava Sônia Marlene Guimarães, 45 anos, que faleceu na hora, e seu marido Ademir José Chaves de aproximadamente 35 anos, segundo familiares.

No primeiro momento as vítimas foram socorridas por um grupo de motoqueiros de Roque Gonzales que formam o grupo “Moto Grupo Pouca Prática”. Segundo um dos integrantes do grupo, no primeiro momento foi realizada a retirada de Sônia da carreta agrícola que estava sobre seu esposo Ademir. Sônia já estava morta, e Ademir estava com grave fratura nas pernas. Eles foram conduzidos imediatamente ao Hospital de São Luiz Gonzaga com auxilio da Ambulância e dos Bombeiros que chegaram ao local.

Ademir, após ser avaliado pelos médicos, foi encaminhado a Santo Ângelo, com grave fratura nas pernas.

As vítimas do Golf foram socorridas logo em seguida. O golf caiu embaixo da ponte, a poucos metros da água. Emerson Fabrício da Rosa, 20 anos, que estava no banco traseiro do carro, chegou primeiro ao Hospital de São Luiz Gonzaga, com fraturas leves, e passa bem. Os outros dois ocupantes do Golf ficaram presos as ferragens e foram encaminhados a Santo Ângelo.

Novas informações a qualquer momento.

Ponto que liga Roque Gonzales a São Luiz Gonzaga
Divulgue!