Atacante das categorias de base do clube, Wesley levou facadas no braço e no rosto
O atacante Wesley Pacheco Gomes, do time de juniores do Grêmio, foi agredido a facadas durante um assalto na madrugada desta terça-feira, em Porto Alegre. De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia da Capital, o apartamento do jogador, no bairro Menino Deus, foi invadido por um homem, por volta das 2h. Ele entrou pela janela armado com uma faca.
Wesley percebeu a movimentação e tentou impedir o assalto, brigando com o homem. Ele foi agredido em diversas partes do corpo, como rosto, braço e abdômen. O jogador relatou, no Boletim de Ocorrência, ter recebido aproximadamente oito facadas, todas superficiais.
O assaltante fugiu com um notebook e um celular. O apartamento fica no terceiro andar de um prédio na rua Uruguaiana. Wesley foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para receber curativos e foi liberado por volta do meio-dia.
Do Correio do Povo
Popularity: 2% [?]





























