Imagem de santa resiste a incêndio em São Luiz Gonzaga

Em incêndio ocorrido em São Luiz Gonzaga uma imagem de santa saiu ilesa às chamas

          Na noite de hoje houve um incêndio na Rua Silva Jardim em São Luiz Gonzaga (clique aqui e veja matéria completa), após apagarem as chamas os bombeiros estavam fazendo avaliação do local. Quando chegaram no local onde houve uma queima total de móveis, paredes, forro e telhado, provável local do início do incêndio, puderam perceber em meio aos escombros a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

          A imagem sobreviveu a tragédia, nossa reportagem estava no local e pôde observar a reação dos bombeiros e de pessoas ligadas ao morador da residência. Todos ficaram atônitos. Uma senhora disse que estava arrepiada, e não acreditava na cena que estava presenciando.

          O fato é que naquele espaço existia uma gama de imagens de santos católicos e imagens de divindades africanas, tudo foi queimado, como pode-se observar nas imagens, menos a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

         A imagem é feita de gesso, teve apenas pequenas rachaduras, seu manto e coroa foram queimados, tudo ao seu redor virou cinzas. Segundo um militar dos bombeiros o fato não tem explicação lógica, a imagem deveria ter se quebrado com o forte calor.

          Todos que lá estavam saíram se questionando sobre o fato. Seria uma ação divina ou simples coincidência?

Fotos Anderson Amaral/Guia São Luiz

A imagem em meio aos escombros

Nossa Senhora Aparecida não queimou

Divulgue!