Ocorrências policiais em São Luiz Gonzaga

Abaixo as ocorrências registradas pela Brigada Militar durante o fim de semana em São Luiz Gonzaga, confira:

 

Fato: Lesão Corporal Consumado- Lei 11.340

Data, Hora e Local:18 de março de 2012 às 14h20min, na Trav. Cabo Silvio Santos, Duque de Caxias, São Luiz Gonzaga, próximo à Escola Colégio Coração de Jesus.

Histórico do Fato:  Foram comunicados via sala de operações da BM local de que teria ocorrido uma agressão física com uma vítima mulher. Deslocaram-se em direção a residência informada e em contato com a vítima que informou que seu companheiro teria a agredida com socos e chutes e que não queria mais no convívio do lar. Após comunicar o acusado que o mesmo teria que acompanhar a patrulha até o plantão policial, o mesmo demonstrou arredio e argumentou que só viria a força e armou-se com um pedaço de tijolo de argila, houve necessidade do uso de força moderada para conte-lo e preservar sua integridade física, após conduzido a este plantão para deliberações da autoridade policial. No momento da detenção a mãe do acusado interveio violentamente sendo necessária sua contenção e retirada momentaneamente do local até que deslocassem com o detido. Foi apreendido um tijolo de argila, fabricado artesanalmente em olaria. Ocorreu lavratura de flagrante na DP e o acusado conduzido ao Presídio de São Luiz Gonzaga.

 

 

Fato: Lesão Corporal Consumado – Lei 11.340

Data, Hora e Local: 18 de março de 2012 às 15h15min, na 7 de Setembro, Vila Boa Esperança, Próximo ao Ciep, em São Luiz Gonzaga.

Histórico do Fato:  Deslocando até o local o endereço supra constataram com a vítima, a qual comentou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, contra o qual já havia registrado ocorrência anteriormente e fazia uso das medidas protetivas inerentes a Lei Maria da Penha, as quais ele não respeita. A vítima fora agredida novamente pelo ex-companheiro, o qual entrou na residência lhe esganou, agarrou em sua cabeça e bateu Contra a parede, somente parou em razão dos gritos da vítima e movimentação dos vizinhos, saiu da casa e fugiu com uma motocicleta. Os policiais militares visualizaram manchas de sangue no chão da cozinha, a vítima alegou serem dela, sangrou pela boca e nariz.

 

Divulgue!