Mulher é encontrada morta em São Luiz Gonzaga

Hoje pela manhã ocorreu homicídio no interior de São Luiz Gonzaga, na localidade de Rincão de São Pedro. A vítima Lenir de Fátima dos Reis França foi morta enquanto esperava o ônibus.

Nossa equipe de reportagem foi informada sobre um possível homicídio na localidade de Rincão de São Pedro, distrito de São Luiz Gonzaga, às margens da BR-285. Ao se deslocar até lá nossos repórteres encontraram uma guarnição da Brigada Militar fazendo o reconhecimento do local, pois foram as primeiras autoridades policiais presentes, posteriormente a equipe da polícia Civil, sob comando da delegada Elaine Schons, esteve no local. A vítima estava deitada de bruços, sem a calça.

O corpo de Lenir estava no mato, há cerca de 150 metros da rodovia, segundo a delegada Elaine, o homicídio provavelmente tenha ocorrido por ferimentos causados por arma branca, no pescoço e cabeça. Quanto à possibilidade de ter havido estupro, a delegada diz que ainda é cedo para determinar, precisa aguardar a perícia, mas a mesma admite que possa não ter havido o ato, pois a calça era de malha e pode ter se rasgado enquanto o corpo era arrastado para o meio do mato, no deslocamento do corpo ficaram os calçados da vítima e uma trilha de sangue.

Há informações que uma pessoa foi vista em atitude suspeita próximo ao local do homicídio hoje pela manhã. A polícia aguarda laudo da perícia e segue investigando o caso. Como esse não é um crime comum em nossa região, a delegada acredita que pode ter sido cometido por um oportunista.

fotos Guia São Luiz

Vítima esperava ônibus na BR 285

Muito sangue no provável local do homicídio

Sapato da vítima ficou no caminho por onde foi arrastada

Caminho por onde a vítima foi conduzida

Divulgue!