Acidente mata jovem de 16 anos em São Luiz Gonzaga

Após fugir da polícia motorista perdeu o controle e capotou o veículo, resultando na morte de Angélica Belmira Teixeira Dinis

Segundo relato da polícia, no início da madrugada deste sábado (30), o motorista de um veículo transitava em alta velocidade pela Rua Venâncio Aires, ao avistar a viatura policial deu um “cavalo de pau” e retornou na contramão empreendendo fuga dos policiais.

Próximo da Praça Cícero Cavalheiro, outra viatura da Brigada Militar tentou parar o veículo em fuga, mas não conseguiu. O motorista fugiu em direção da Gruta, indo até a BR-285, onde se escondeu no antigo Posto Quincas. Quando foi descoberto seu esconderijo saiu em alta velocidade em direção de São Luiz Gonzaga.

Os policiais acompanhavam de longe o fugitivo, enquanto isso uma viatura estava posicionada no trevo principal da cidade. Chegando próximo ao trevo o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Sendo acionados SAMU e Corpo de Bombeiros que prestaram auxílio às vítimas.

No veículo Corsa Classic estavam, além do motorista Diego Costa Coimbra de 19 anos, outras três pessoas:  a vítima fatal Angélica Belmira Teixeira Dinis de 16 anos, um jovem de 17 anos e outro de 14. Os demais ocupantes passam bem.

O motorista recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido ao Hospital de São Luiz Gonzaga, onde o médico plantonista se recusou a fornecer exame clínico. Ainda o autuado se recusou a fornecer sangue para o exame laboratorial. Face à prova testemunhal foi dado voz de prisão em flagrante e tomadas as providências legais.

Fotos Guia São Luiz

Local onde o veículo saiu da pista

Divulgue!